Tuesday 29 August 2017

Forex Sub Niche


5 maiores desafios enfrentando sua pequena empresa Iniciando um negócio é uma grande conquista para muitos empresários. Mas manter um é o desafio maior. Existem muitos desafios padrão que enfrentam todas as empresas, sejam elas grandes ou pequenas. Isso inclui coisas como contratar as pessoas certas, construir uma marca e assim por diante. No entanto, existem alguns que são únicos para as pequenas empresas - as mais grandes empresas cresceram há muito tempo. Bem, olhe para os 5 maiores desafios neste artigo. Se um único cliente representa mais de metade da sua renda, você é mais um contratado independente do que um empresário. A diversificação da base de clientes é vital para o crescimento de um negócio, mas pode ser difícil, especialmente quando o cliente em questão paga bem e a tempo. Para muitas pequenas empresas, ter um cliente disposto a pagar a tempo para um produto ou serviço é uma dádiva de Deus. Infelizmente, isso pode resultar em uma deficiência de longo prazo porque, mesmo que você tenha funcionários e assim por diante, você ainda pode atuar como subcontratado para um negócio maior. Este arranjo permite ao cliente evitar os riscos de adicionar folha de pagamento em uma área onde o trabalho pode secar a qualquer momento. Todo esse risco é transferido da empresa para você e seus funcionários. Isso pode funcionar bem, desde que seus principais clientes tenham uma necessidade consistente de seu produto ou serviço. No entanto, geralmente é melhor para uma empresa ter uma base de clientes diversificada para pegar a folga quando um único cliente abandona o pagamento. Ter dinheiro suficiente para cobrir as contas é uma obrigação para qualquer negócio, mas também é uma obrigação para cada indivíduo. Se é seu negócio ou sua vida, provavelmente surgirá como um dreno de capital que exerce pressão sobre o outro. Para evitar esse problema, os proprietários de pequenas empresas devem ser bem capitalizados ou conseguir uma receita extra para aumentar as reservas de caixa quando necessário. É por isso que muitas pequenas empresas começam com os fundadores trabalhando e criando um negócio simultaneamente. Embora este foco dividido possa dificultar o crescimento de uma empresa, ficar sem dinheiro torna impossível o crescimento de um negócio. O gerenciamento de dinheiro torna-se ainda mais importante quando o dinheiro está fluindo para o negócio e para o proprietário. Embora o gerenciamento da contabilidade comercial e os impostos possam estar dentro das capacidades da maioria dos empresários, a ajuda profissional geralmente é uma boa idéia. A complexidade de um livro de negócios aumenta com cada cliente e funcionário, de modo a obter uma assistência na manutenção de livros pode evitar que ele se torne um motivo para não se expandir. As horas, o trabalho e a pressão constante para realizar as marcas até mesmo os indivíduos mais apaixonados. Muitos empresários, até mesmo bem sucedidos, ficam presos trabalhando muito mais horas do que seus funcionários. Além disso, eles temem que seus negócios se estancem em sua ausência, então eles evitam tirar longas pausas do trabalho para recarregar. Quando a fadiga se instala, o cansaço com as horas e os resultados pode levar a decisões precipitadas sobre o negócio, incluindo o desejo de abandoná-lo completamente. Encontrar um ritmo que mantém o negócio cantarolar sem destruir o proprietário é um desafio que vem cedo (e muitas vezes) na evolução de uma pequena empresa. Se você for atingido por um carro, seu negócio ainda está produzindo renda no próximo dia. Um negócio que não pode operar sem seu fundador é um negócio com prazo. Muitas empresas sofrem de dependência de fundadores, e essa dependência é muitas vezes causada pelo fato de o fundador ser incapaz de soltar determinadas decisões e responsabilidades à medida que o negócio cresce. Conhecer este desafio é, em teoria, um dono de negócios, meramente tem que dar mais controle a seus funcionários ou parceiros. Na prática, no entanto, este é um grande obstáculo para os fundadores porque geralmente envolve comprometer (pelo menos inicialmente) a qualidade do trabalho que está sendo feito até que a pessoa que faz o trabalho aprenda as cordas. Equilibrando a qualidade e o crescimento Mesmo quando uma empresa não é dependente do fundador, chega um momento em que as questões do crescimento parecem igualar ou mesmo superar os benefícios. Seja um serviço ou um produto, em algum momento, uma empresa deve se sacrificar para escalar isso pode significar não ser capaz de gerenciar pessoalmente cada relacionamento com o cliente ou não inspecionar cada widget. Infelizmente, geralmente é esse nível de engajamento pessoal e essa atenção aos detalhes que faz com que um negócio seja semi-bem-sucedido. Portanto, muitos proprietários de pequenas empresas geralmente se encontram ligados a esses hábitos em detrimento do crescimento da empresa. Há um grande meio termo entre o trabalho de má qualidade e uma obsessão insalubre com a qualidade, por isso cabe ao proprietário da empresa navegar nos processos da empresa em direção a um compromisso que permite escala sem machucar a marca. São desafios, mas não sentenças de morte. Uma das piores coisas que o proprietário de um empresário pode fazer é entrar em uma pequena empresa sem considerar os desafios futuros. Examinamos algumas coisas que podem ajudar a facilitar esses desafios, mas não há como evitá-los. Um passo importante para superar um desafio é conhecer o tamanho desse desafio. Além disso, uma campanha competitiva é muitas vezes uma das razões pelas quais as pessoas começam seu próprio negócio e cada desafio representa outra oportunidade de competir. Tem um único tópico vs. multi-tópico Blog: o que é melhor e porque esta publicação faz parte da nossa série de respostas de perguntas e perguntas. Aqui estão algumas perguntas comuns feitas por muitos bloggers iniciantes: devo blogar em um tópico ou devo blogar em vários tópicos? Devo criar um blog para vários tópicos ou blogs diferentes para cada tópico. Aqui estão alguns exemplos: sim, há uma sobreposição Entre certos nichos, mas o que é importante é que você fique consistente. Donrsquot fala sobre finanças um dia, e depois fala sobre cuidados de estimação no próximo. As perguntas mais importantes que você deve fazer antes de iniciar um blog são: Qual será o tópico do meu blog (ou seja, o que eu vou escrever) Muitas vezes, quando falo com um blogueiro novo sobre o nicho, ouço algo assim: ldquoI Tem interesse em estilo de vida, moda, fotografia, viagem e saúde ndash e eu quero escrever sobre todos esses tópicos no meu blog. Eu acho que isso vai ser o USP (ponto de venda exclusivo) para o meu blog, já que estarei cobrindo todos esses tópicos em um só lugar, e isso atrairá mais leitores. rdquo Antes de responder isso em detalhes, deixe-me deixar isso claro : Esta é a abordagem errada quando você planeja monetizar (ganhar dinheiro com) seu blog. Se você está planejando criar um blog pessoal no qual você escreve sobre vários tópicos diferentes, então isso é bom, pois o dinheiro não é o principal motivo pelo qual você está blogando. Se você blogue porque você gosta de escrever e quer escrever sobre vários tópicos, e qualquer consideração de ganhar dinheiro com o blog é secundária a isso, então, por todos os meios, escreva sobre qualquer coisa e tudo o que desejar. No entanto, se você estiver criando um blog do qual você deseja ganhar uma renda, um blog multi-topicmulti-niche é uma má idéia. Permitam-me explicarhellip Por que um blog multi-tópico é ruim para leitores, SEO e ganhar dinheiro: Wersquove estabeleceu que, se você quiser blogar por diversão e não por dinheiro, você pode escrever sobre qualquer coisa. Isso ocorre porque você não precisa se preocupar com o tráfego quando trabalha em um blog pessoal. No entanto, em um sentido comercial estrito: se você está blogando porque quer ganhar dinheiro, você deve adotar uma abordagem comercial adequada. Nota: Ganhar dinheiro com blogs não é tão fácil quanto parece, mas também não é tão difícil. Se você fizer isso corretamente, você pode ganhar dinheiro, ou pelo menos o suficiente para cobrir seu custo de vida. Eu ganho minha vida inteira de blogs. Ao tentar monetizar, existem várias desvantagens para um blog multi-nicho: 1. Será difícil definir e criar um público para o seu blog. Pergunte-se algumas perguntas: o que o obriga a se inscrever para um blog Se você tem interesse em um tópico como ldquorelationshipsrdquo, em que tipo de blog você irá se inscrever e pronto, diariamente, um blog dedicado a relacionamentos ou um blog no qual O autor publica sobre relacionamentos, blogging, troca de divisas e smartphones Se você se inscrever em um blog que tem ldquobloggingrdquo como tópico e, de repente, você começa a ver posts sobre o cuidado do cão, você permanecerá inscrito nesse blog ou você vai se desinscrever? Certamente Depois de responder a essas perguntas, você pode ver por que os blogs multi-nicho não manterão o interesse do leitor por muito tempo. Ao procurar um blog em qualquer tópico, temos milhares (às vezes milhões) de opções. Como leitor de blog eu mesmo, eu gostaria de assinar blogs dedicados a tópicos que são especificamente interessantes para mim. Eu não quero ser bombardeado com informações sobre uma grande variedade de tópicos quando eu procuro ler sobre um tópico em particular. Eu prefiro manter meu foco nos tópicos sobre os quais eu gosto de ler e aprender. Se eu subscrever um blog relacionado ao SEO, e depois eu começar a encontrar postagens sobre os cães autorrsquos, ou seus novos assuntos de casa ndash sem conexão com o tópico principal do blog ndash, vou clicar na opção de cancelamento de inscrição imediatamente, e alguns outros O blog relacionado ao SEO obterá um novo assinante. 2. O SEO do seu blog multi-nicho será difícil. Otimização de mecanismo de pesquisa, especialmente para um blog criado e mantido como fonte de renda, é muito importante. Para manter um bom SEO, seu blog deve ter um foco único. Letrsquos diz que você opera um mecanismo de pesquisa como o Google, e você tem que classificar um blog para um tópico como ldquohow para tirar a melhor foto no daylightrdquo. Você tem uma escolha entre os seguintes blogs: um blog dedicado a dicas de fotografia. Um blog que contém publicações sobre religião, fotografia e cuidados com cães. Você provavelmente selecionaria o primeiro blog, pois é provável que ele ofereça mais conteúdo de qualidade (porque é um blog dedicado especificamente ao tema da fotografia), e tem uma chance maior de oferecer uma melhor experiência de usuário. O rosto da otimização de mecanismos de pesquisa está mudando, e os motores de busca como o Google classificam blogs com base em marca e autoridade. Um blog com um único tópico tem uma melhor chance de criar uma posição de autoridade em um tópico em comparação com um blog contendo posts em vários e variados tópicos. De fato, recentemente criei um blog em um tópico específico de um nicho, e com 12 postagens de blog e SEO quase insignificantes, esse blog está recebendo 7.000 paginas por dia. Takeaway: um blog de nicho sempre funciona melhor. 3. Ganhar dinheiro com seu blog multi-nicho será difícil. Agora, vamos a considerar a questão final e mais importante: o que ganhará mais dinheiro para você mdash um único nicho ou um blog multi-nicho. Lembre-se deste ponto importante: a renda do seu blog é diretamente proporcional à qualidade do tráfego direcionado que seu blog está recebendo . Você pode ter assumido anteriormente que, com vários tópicos, um blogueiro pode gerar mais tráfego. Mas agora você sabe que não é esse o caso. Mas, mesmo que esse seja o caso, o tráfego direcionado é mais importante. Herersquos, um exemplo de caso. Letrsquos assume que você é uma empresa que desenvolveu uma câmera, e você tem um orçamento de publicidade limitado. Você está criando um plano de publicidade e você tem dois blogs para você considerando colocar publicidade em: Blog 1: Este blog recebe 10.000 páginas por mês e todo o tráfego que chega ao blog é para tópicos relacionados a fotografia e câmeras. Blog 2: Este blog recebe 50.000 visualizações de páginas por mês, e o tráfego que vem é para vários tópicos, incluindo fotografia, cuidados com cães, cuidados com bebês, dicas de blogs, fitness, maquiagem e muitas outras coisas. Qual desses dois blogs seria ideal para a propaganda de seu produto - uma câmera provavelmente 1, pois você estará obtendo um ROI melhor (retorno sobre o investimento) para o seu orçamento de publicidade. Por que você receberá o tráfego segmentado do blog1, enquanto o blog2 enviará tráfego que pode não ser relevante para o meu produto. Agora que você entende o tipo de blog que você precisa para gerar mais tráfego e assim criar mais renda, deixe-me abordar rapidamente como escolher um tópico. Como encontrar um tópico para o seu blog Se você deseja escrever posts em vários tópicos, você pode seguir uma das duas abordagens: 2. Crie diferentes blogs com um subdomínio do blog original: Tech. ShoutMeLoud Hosting. ShoutMeLoud Bitcoin. ShoutMeLoud Embora, eu não recomendaria começar um novo blog em um subdomínio. Itrsquos melhor para começar um blog separado. Dica: se você está apenas começando, donrsquot começa vários blogs. Primeiro, crie um blog em um determinado tópico e, uma vez que esse blog esteja bem estabelecido e esteja gerando muito tráfego para você, só então você deve começar um segundo blog. Se você está confuso sobre como escolher tópicos que você pode escrever regularmente e de forma consistente, aqui está uma abordagem muito simples: pegue um bloco de notas e papel e crie colunas para tópicos sobre os quais você deseja escrever. Por exemplo, Dog Care, Baby Care, Facebook Tips, Fotografia, etc. Depois de criar suas colunas, anote 20 idéias de postagem para cada tópico. Quando você está escrevendo as idéias do post, pense sobre o que você vai escrever nessas postagens. Este processo sozinho irá ajudá-lo a remover 2-3 tópicos da lista. Agora, comece a blogar por duas semanas sobre os tópicos que permanecem na sua lista. Em duas semanas, você poderá determinar qual é o seu tópico mais forte e, portanto, o que você deve usar. Se você é completamente novo em blogs e esta é a sua primeira tentativa, crie um blog no BlogSpot. O BlogSpot é gratuito e permitirá que você comece a blogar com zero investimento enquanto você descobre qual tópico você deseja escrever. Se você tiver dúvidas restantes sobre nichos, sinta-se à vontade para perguntar através da seção de comentários abaixo. Se você achar este artigo útil, compartilhe-o com seus amigos Assine no Youtube The Man Behind ShoutMeLoud Hey Shouter, Bem-vindo ao premiado blog ShoutMeLoud. Im Harsh Agrawal, um blogueiro profissional de Nova Deli, na Índia. Eu comecei ShoutMeLoud como uma paixão e agora está capacitando mais de 872.000 leitores globalmente e ajudando-os a ganhar dinheiro com seu blog. Aqui no ShoutMeLoud, escrevo sobre Iniciar gerenciando um blog, WordPress, Social-media, SEO e Ganhando dinheiro online. Shoutmeloud App The Man Behind ShoutMeLoud Hey Shouter, Bem-vindo ao premiado ShoutMeLoud. Im Harsh Agrawal, um blogueiro profissional de Nova Deli, na Índia. Eu comecei ShoutMeLoud como uma paixão e agora está capacitando mais de 872.000 leitores globalmente e ajudando-os a ganhar dinheiro com seu blog. Aqui no ShoutMeLoud, escrevo sobre Iniciar gerenciando um blog, WordPress, Social-media, SEO e Ganhando dinheiro online. Inscrever-se para receber o boletim informativo Aplicação Shoutmeloud Download WordPress eBook Tenho alguns comentários para o ShoutMeLoud. Onde devo enviá-lo com certeza, nos solte uma linha a qualquer momento no email160protected

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